A história


Sinopse


Hagáreas; Os 10 objetos divinos.
 


Hagáreas é um planeta composto por dez continentes e rodeado por duas dimensões. Celestia e Infernia. Várias lendas formam a história desse mundo mágico. Uma delas mostra as divindades que a criaram e acompanharam o seu desenvolvimento. Antigamente, os humanos tinham o privilégio de ser agraciado com a visita dos próprios Deuses em terra. Cada um possuía seu próprio continente, seu próprio povo, e um objeto que amplificava seus poderes.  Naquele período medieval, uma grande batalha fizera com que Hagáreas entrasse em colapso. Os Deuses malignos passaram a cobiçar os poderes dos próprios irmãos, os confrontando sem piedade, através de uma sanguinária rebelião. Com a ajuda de guerreiros poderosos, os Deuses de Celestia conseguiram vencer os opositores, aprisionando-os na própria terra, selando as dimensões para que evitasse a passagem entre os mundos. Até então, a magia fora esquecida.

Após anos, as reencarnações dos guerreiros que lutaram na guerra começavam a sentir os poderes fluindo de maneira questionável, os deixando instigados a novas aventuras. Em uma destas aventuras, Luigi e Chenowth, dois camponeses das terras de Silverhood, acabaram libertando acidentalmente um demônio poderoso que foi responsável no desencadear das batalhas passadas. Nathalie era seu nome. A mensageira dos Deuses. Seu coração estava corrompido pelo ódio e desejo de vingança. Uma vez liberta, planejava terminar o que começou ao lado dos companheiros derrotados e trazer de volta o poder do demônio mais poderoso e temido pelo panteão; Akavan.

Um a um ia sendo libertado. O caos em Hagáreas estava formado. Os dois jovens que ocasionaram tudo se sentiam culpados por tal feito, porém, com a ajuda de Mei, outra Deusa do lado divino que se propôs a ajuda-los, resolvem correr o planeta para recuperarem o único meio de derrota-los definitivamente e trazer a paz; Os dez objetos divinos.  A busca não seria fácil, principalmente com os Deuses malignos regressando. O objetivo do trio girava em torno de vários caminhos, dando o melhor de si para que outra guerra não se desenvolvesse em seu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário